quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A automação do processo de exclusão ou como estou puto

m
Minha raiva nesse momento é tão grande, que, tenho dificuldades até mesmo para escrever, sobretudo aqui. Grande parte dos que acessam esse blog, já devem ter entrado no nosso outro blog, trata-se do topogigoechaguinha.blogspot.com, o mesmo no dia de ontem, mais precisamente as 4AM foi excluído automaticamente pelo sistema do Blogger, sim meus caros, excluído, sem nenhum aviso prévio, sem nenhuma indicação. Foi difícil até mesmo para saber oque aconteceu com o mesmo. Recebi apenas uma mensagem dizendo que o blog foi considerado blog de spam e por isso foi excluído. Depois que eu provei ser uma pessoa, inclusive tive que receber ligações de uma máquina, para me dizer o código, depois de tudo isso, eles disseram que têm até 2 dias para restaurar o blog, quer dizer, eu que me lasque né, eles não tão nem aí, nem se o erro foi deles, a princípio, vou dizer o que aconteceu. Estava publicando algumas matérias de terror para ficarem no ar entre 3 e 6 da manhã, e foi então que eu vi um player de música em um site, o próprio site mostrava o código html para ser colado e reutilizarem seu player, acontece, que eu, ao invés de selecionar apenas o código, sem querer, e sem perceber, copiei todo o código do site, constituindo assim um clone, que não é uma prática aceitável, e quanto á isso não faço objeção alguma, o que me deixa contrariado, é que eu vou ter que esperar pra que alguém real, ou seja, algum funcionário deles, veja o blog e diga se ele é um clone ou não, isso me irrita, uma vez que o processo de exclusão é automático. Se é automático pra excluir por quê não é para restaurar?
 Agora estou aqui de braços atados, sem poder postar nada no blog, perdendo em publicidade, perdendo os views que eu deveria ter nesse e no outro dia, que com certeza o blog vai ficar fora do ar, e digo sinceramente, que nesses cinco anos, como blogueiro aqui no blogger, essa é a primeira vez que penso em abandonar a plataforma. Em cinco anos jamais tive problemas por aqui, mas o único problema que tive, é muito difícil de aceitar, não sei, se depois de toda esse descaso, vou continuar trabalhando, sabendo que á qualquer momento eles podem excluir meu trabalho sem qualquer aviso prévio. E fica a dica pra quem for criar um site, ou blog, profissional, com fins lucrativos e de promoção, não façam isso no Blogger, porque, vai chegar o dia em que eles simplesmente vão excluir seu blog sem nenhum aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário